segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Notícia | Saiu o resultado do concurso "Futuros Escritores" da Editora Novo Século e estou na lista de ganhadores!



Seguidores, tenho novidades! Uma semana atrás me escrevi no concurso "Futuros Escritores" da Editora Novo Século, o qual tinha que completar a seguinte frase: 

"Eu quero ser escritor (a) porque..."



Completei a frase, mandei para editora e no dia 18 de Agosto, recebi a seguinte mensagem por e-mail:

Boa tarde, Karina!
Tudo bem?

O seu nome já está na lista para o encontro com a autora Samanta Holtz!
Enviamos os convites por correio para você e agendamos a participação na palestra do dia 27/08 às 19h.
Qualquer problema, por favor me informe.

Encontro você lá na Bienal!

Abraços.









Recebi os convites e dois lindos marcadores da Editora Novo Século, e nessa quarta-feira estarei comparecendo a Bienal para a palestra da autora Samanta Holtz, e trazendo novidades para Paraíso dos livros. Então fique ligado e até breve!


Resultado do Concurso - Lista da Editora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...