sábado, 4 de janeiro de 2020

Curiosidades | Minha Retrospectiva 2019



Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu sou Karina Nascimento e esse é mais um vídeo do canal Paraíso dos Livros. Mais um ano de leituras chegou ao fim e como já é tradição no blog, e aqui no canal a primeira vez, eu preparei a minha retrospectiva de leitura de 2019.

Durante um ano, eu costumo ler em média 30 livros, mas em 2019 eu li apenas 12 livros, sendo o ano que eu li menos. Foi como se eu tivesse lido um livro por mês, o que não foi a realidade, e apesar deste fato me deixar triste, algo muito bom aconteceu em 2019, que foi o início desse canal, e por isso eu só tenho a agradecer. Ter esse contato mais direto com vocês é muito bom e tem sido algo renovador em minha vida. Obrigada.

Confira minha retrospectiva no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...