segunda-feira, 29 de abril de 2019

Curiosidades | Minhas leituras de Março




Voltando ao padrão de dois livros.

Março não foi um bom mês para as leituras para mim. Li poucos livros e com a falta de tempo acabei não lendo os livros grandes que tanto gosto. Espero que os próximos meses sejam melhores e assim possa trazer diversas indicações para vocês. Em Março li apenas dois livros: O poder de mudar de hábitos da escritora Caiene Cassoli e Maze Runner: Arquivos do escritor James Dashner. Confira abaixo:

1. O poder de mudar os hábitos - Caiene Cassoli



Este livro cutinho vai fazer você avaliar seus conhecimentos e hábitos, abrindo sua mente para uma nova perspectiva. Ele não funciona como um manual com regras a serem seguidas ou deseja ensinar algo, apenas explora uma situação, mostrando que a forma como reagimos a ela,e a atitude tomada será decisiva para os resultados finais. Um bom livros para rever conceitos e discutir opiniões. 

2. Maze Runner: Arquivos - James Dasher



Finalmente completei a leitura do meu box de Maze Runner com o último volume "Arquivos". Mesmo sendo o livro menor da série, o conteúdo de suas páginas me deixou muito satisfeita. sem segredos, enfim um livro de Maze Runner com uma conclusão completa sobre os fatos, sem lacunas abertas como os demais livros. Enquanto lia os livros da série uma das coisas que mais me incomodava era não ter informações sobre o passado de Thomas e "Arquivos" possui essa informações, além de revelar como foram o inicio de outros personagens importantes e as primeiras interações de Teresa e Thomas no CRUEL. Não poderia ser melhor. não é mesmo? Um belo presente aos fãs. #Recomendo

Espero que tenham gostado da minha leitura de Março. Até o próximo mês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...