Avaliação:
O livro "O melhor de Mim" de Nicholas Sparks é um dos meus favoritos e ocupa a lista de um dos mais emocionantes que já li. O filme não atingiu o ápice das minhas emoções, mas também não me decepcionou. Similar ao livro o filme acontece em dois tempos diferentes, indo e voltando do futuro para o passado.



Quando Tuck, que virou grande amigo e conselheiro de ambos, valesse, ele deixa sua residência como testamento para os dois, curarem assim as feridas feitas pelo tempo que nunca deixam para trás.


Quando Amanda diz, logo após Dawson revelar que ainda é apaixonado por ela:
" Nossa, você não poderia ter ficado gordo e careca, porque continua tão bonito?"
Já nos dá uma breve introdução do que pode acontecer a seguir. Mesmo sabendo que Amanda agora é uma mãe de família casada que acabou de reencontrar seu primeiro amor, esperando que ele também tivesse seguindo em frente, mas ele continua parado no passado de sonhos revelando-a que é a única que amou e ainda ama, então o que fazer? Parece simplesmente inevitável, não?
Enfim, para aqueles que lerão o livro ficaram felizes em saber que o filme segue perfeitamente o livro. Então sim, o final trágico e comovente está representando de uma forma forte e emocionante. O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira. Gosta de romances, então assista e apaixone-se com "O Melhor de mim."
Confira o Trailer Legendado de "O Melhor de Mim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário