Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Páginas: 333
Avaliação:
Já imaginou um anjo sendo levado contra a sua vontade para o inferno? Alexandra Adornetto imaginou e colocou em palavras no livro Hades.
O segundo livro da série, sequência de Halo começa de maneira tranquila como o primeiro livro, porém logo ganha um ritmo mais dinâmico onde a cidade Venus Cove sai de cena e as profundezas de Hades entra. Novamente Jake, será uma verdadeira pedra no sapato de Xavier e Bethany. Sim ele está de volta para causar ainda mais confusão.
O amor sempre ultrapassando barreiras...
Esse sentimento está presente em quase todo o livro, seja na obsessão doentia de Jake, na força de Ivy perante a situação, na versão platônica de Molly por Gabriel, na pureza de Bethany trazendo esperança para corações infelizes mesmo presa em Hades ou na tristeza e compaixão de Xavier. O doce jeito de Alexandra Adornetto de uma forma ou de outra permanece na narrativa e isso é simplesmente fascinante.
O livro ainda aborda de maneira mais direta os fatos dos anjos no início dos tempos, sua criação e também o apocalipse.
A presença do arcanjo Miguel, engrandece a história fazendo da sua participação discreta um verdadeiro ato de um anjo guerreiro, pronto para vencer qualquer mal. Gabriel e Miguel interagindo juntos foi um grande trunfo da autora. Assim como também a prova de lealdade divina de Gabriel é um dos momentos mais tocantes do livro.
Como minhas observações não foram muito positivas no primeiro livro da série, devo dizer que Hades ganhou várias estrelinhas, indo para o nível satisfatório por ser totalmente original e independente. Acredito que Heaven ( terceiro e último livro da série) manterá e seguirá este mesmo padrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário