quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O que vem por aí? Fique por dentro! Lista de Leitura para 2015


Sempre procuro trazer para o Paraíso dos Livros, conteúdos literários que estão em alta (populares no momento) ou interessantes dentro das indicações que recebo. Geralmente costumo ler um livro por mês para avalia-lo e divulgar minhas opiniões no blog, porém 2014 foi um ano muito bem aproveitado e acabei saído um pouquinho da minha média de 12 livros, passando para 16 livros lidos no ano!
Como um novo ano logo se iniciará fiz minha listinha seguindo o padrão de um para cada mês, e os escolhidos para 2015 foram:


Nacionais 

• Á Espera de um Adeus
• O Pássaro
• O Senhor da Luz

Estrangeiros

• A Hospedeira
• P.S. Eu Te Amo
• Convergente
• Hades
• Heaven
• Half Bad
• O Retorno da Feiticeira
• Como eu era antes de você
• Cinquenta Tons de Liberdade

Lembrete: Alguns livros podem ser adicionados a lista em breve caso venha passar da minha meta anual novamente. 

Caso tenha alguma sugestão, indique, deixe um comentário! 
O Paraíso dos Livros quer sempre inovar para você!
   
Acredite!
A Magia Começa Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...